Zombie Army 4: Buckets Headgear Bundle
Ultrapassa todos os limites. Apetrechado com estes capacetes, prepara-te para ajudares os inimigos a bater a bota com estilo! Este pacote contém 4 Capacetes Bucket, usáveis por todos personagens.