GIGA WRECKER ALT.
Em um futuro próximo, no qual a Terra foi arrasada por robôs invasores, o destino do planeta está nas mãos de uma garota que se tornou mais do que humana. Salva da morte e amaldiçoada com poderes cibernéticos misteriosos, cabe a Reika Rekkeiji salvar a humidade dos perversos Ajeet, neste jogo da lendária desenvolvedora Game Freak! GIGA WRECKER ALT. combina plataformas erráticas, combates intensos e desafios com base em física em uma aventura alucinante. Ao destruir os robôs inimigos e o mundo a sua volta, Reika pode moldar os destroços resultantes em todo tipo de arma e ferramenta. Use-as para superar obstáculos e resolver quebra-cabeças, navegar pelos estágios cheios de plataformas, encarar os robôs invasores e salvar a humanidade da extinção, antes que seja tarde demais!