Zombie Army 4: Occult Karl Outfit
Com símbolos ocultos brilhando em sua pele pálida como a morte, algo desagradável fluindo em suas veias e olhos vazios que brilham com uma luz sinistra. Você poderia dizer que Karl tinha um brilho especial, mas você estaria muito enganado. Este pacote inclui: - Visual Karl Oculto - 2 Chapéus para Karl (Boné do Oficial Oculto + Máscara de Crânio de Aço)