Capcom Fighting Collection
Dez dos jogos mais populares de arcade da Capcom numa coleção épica! Uma ampla gama de jogos de séries icônicas como Street Fighter, Darkstalkers, Cyberbots e o primeiro port de Red Earth para consoles! E, é claro, todos os jogos suportam partidas online! É a coleção perfeita tanto para veteranos do arcade que se lembram dos jogos quanto para aqueles que desejam conhecê-los pela primeira vez! ■ Modos online plenamente funcionais Os jogadores podem buscar o topo dos rankings globais em partidas ranqueadas, criar uma sala com amigos para jogos casuais ou apenas assistir a partidas emocionantes. Com o apoio de um robusto netcode de rollback que oferece uma experiência online suave e estável. ■ Boas-vindas aos iniciantes Funções amigáveis aos iniciantes como modo de treinamento e opções de controle com especiais de um botão inclusos. Você também pode salvar e carregar a qualquer momento para refazer sua partida! ■ Conteúdo adicional: O Museu Este arquivo apresenta mais de 500 ilustrações e materiais de desenvolvimento dos 10 jogos inclusos. Inclui também artes conceituais nunca antes exibidas ao público e materiais de bastidores que dão uma noção do processo de desenvolvimento. Não apenas isso, você também pode ouvir a mais de 400 faixas de música gravadas das versões arcade de cada jogo. Jogos inclusos (Versões em japonês e inglês disponíveis para a maioria dos jogos *1) Darkstalkers: The Night Warriors Night Warriors: Darkstalkers' Revenge Vampire Savior: The Lord of Vampire Vampire Hunter 2: Darkstalkers' Revenge Vampire Savior 2: The Lord of Vampire Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition Super Puzzle Fighter II Turbo Super Gem Fighter Mini Mix Cyberbots: Full Metal Madness Red Earth (*1 Vampire Hunter 2: Darkstalkers' Revenge e Vampire Savior 2: The Lord of Vampire disponíveis apenas em japonês)