Formula Retro Racing - World Tour
Formula Retro Racing: World Tour é a segunda edição da série Formula Retro Racing, jogos de corrida com estilo de fliperama retrô influenciados pelos clássicos do início dos anos 90. Entre seus destaques estão a jogabilidade dinâmica e emocionante, visuais low poly belíssimos, uma trilha sonora retrô e ação em alta velocidade. MAIS INFORMAÇÕES Formula Retro Racing: World Tour é um jogo de corrida retrô para os tempos modernos que combina a simplicidade do estilo dos fliperamas dos anos 90 com uma física realista, um modo multijogador de tela dividida e um desempenho em 60 FPS. Seguindo o sucesso do primeiro jogo, Formula Retro Racing: World Tour apresenta novas pistas e tipos de carros, proporcionando novas possibilidades. Você vai correr em locais famosos pelo mundo, competir com outros pilotos e tentar bater seus próprios tempos de voltas. Será que você consegue dominar cada pista, cada curva e cruzar a linha de chegada com a vitória? Formula Retro Racing: World Tour tem quatro modos de jogo. São eles: ● Arcade ● Grande Prêmio ● Eliminador ● Treino Livre Destaques Uma nova geração de corridas no estilo dos fliperamas Tudo que você conhece e mais gosta nos jogos de corrida de fliperamas está aqui, incluindo cronômetros regressivos, pistas lotadas e colisões épicas. Uma engine de pilotagem inteligente traz o elemento de modernidade e realismo dos jogos de corrida atuais durante todo o percurso. Visuais low poly para os tempos modernos Fãs dos jogos de corrida dos anos 90 vão se sentir em casa com Formula Retro Racing: World Tour e seus visuais low poly — devidamente adaptados a uma resolução 4K com 60 FPS de desempenho. Tipos de veículos Experimente vários novos veículos eletrizantes, incluindo carros de corrida de alto desempenho e muscle cars que derrapam nas curvas. As duas novas classes têm cinco variações, cada uma: cinco diferentes carros monoposto no estilo fórmula (incluindo turismo, rali e charuto) e cinco muscle cars clássicos que vão dos anos 40 aos anos 2000. Todos os carros têm controles distintos, dando uma sensação diferente ao pilotá-los conforme a pista. Cabe a você descobrir os melhores usos e as limitações de cada veículo. Locais famosos Corra em locais como Londres, Paris e Nova York e passe por cartões postais famosos de todo o mundo. Lista completa de pistas: ● Montreal ● Londres ● Paris ● Roma ● Nova York ● Las Vegas ● Berlim ● Tóquio ● Hong Kong ● Santiago ● San Francisco ● Drift de Snowdonia ● Drift de Hieizan ● Drift de Miami ● Drift de Santa Mônica ● Drift de São Paulo ● Oval de Indiana ● Oval do Alabama Carros destrutíveis Descubra as consequências de errar uma curva com uma física realista que detona seu veículo pouco a pouco. Multijogador de tela dividida e placares de líderes Reúna seus amigos no sofá e enfrente-os em tela dividida em até 4 jogadores. Vejam quem corre melhor ou tentem se eliminar com colisões. Enfrente outros jogadores online pelo melhor tempo de volta e de corrida nos placares de líderes.