Monster Hunter Rise + Sunbreak Deluxe
Experimente Monster Hunter Rise e sua imensa expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak em um conjunto conveniente! Conteúdo: - Monster Hunter Rise (jogo completo) - Monster Hunter Rise: Sunbreak (expansão) - Monster Hunter Rise Deluxe Kit - Conjunto de armadura em camadas de caçador "Kamurai" - Peça de armadura em camadas de Amicão "Coleira de Shuriken" - Peça de armadura em camadas de Amigato "Coleira de Peixe" - 4 gestos (pulando) - Conjunto de poses de Samurai - Pintura de rosto Kabuki - Penteado "Rabo de Izuchi" - Monster Hunter Rise: Sunbreak Deluxe Kit - Conjunto de armadura em camadas de caçador "Ruína dos Dragões" - Conjunto de armadura em camadas de Amicão "Sabujo" - Conjunto de armadura em camadas de Amigato "Devoção" - 4 gestos (mirando) - Conjunto de poses de luta - Maquiagem "Olhos Elegantes" - Penteado "Cachos Fofinhos" Experimente a emoção da caçada! Um novo estilo de caçada, com uma ação tridimensional dinâmica. Explore novos mapas e encare monstros terríveis usando um novo e dinâmico estilo de ação de caçada onde você pode percorrer distâncias com mais liberdade do que nunca. A emoção suprema da caçada espera por você em Monster Hunter Rise e na sua expansão, Monster Hunter Rise: Sunbreak. - Sobre Monster Hunter Rise Cace uma variedade de monstros nunca antes vistos e divirta-se com novidades na jogabilidade, como o Cabinseto e o novo Amicão. - Sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak (expansão) O mundo de Monster Hunter Rise fica maior e mais denso com esta imensa expansão, onde novos monstros e locais estão à sua espera. Aviso: Monster Hunter Rise e Monster Hunter Rise: Sunbreak são vendidos separadamente. Tome cuidado para evitar compras duplicadas.