Pneumata
Nos confins rurais do Missouri, uma pequena vila está a ser assolada por uma série de homicídios nos velhos Apartamentos Clover Hill. Após um traumatismo craniano e o falecimento da sua esposa, o detetive de homicídios David Hernandez está decidido a mergulhar no trabalho e investigar o misterioso complexo. Pneumata é um jogo de sobrevivência de terror lovecraftiano, com jogabilidade brutal e perturbadora, envolto nos horrores psicológicos que existem algures entre a realidade e mais além. Com uma mente fraturada tens de: Investigar, explorar e lutar pela vida, enquanto te perdes a tentar sobreviver aos horrores inimagináveis que se escondem nas paredes de Clover Hill. Encontra objetos, armas e pistas que te ajudarão a desvendar a verdade sinistra por trás de tudo, pois a única forma de avançar é mergulhar ainda mais.