Pentiment
A Arte Imita a Morte Entre em um mundo ilustrado e cheio de vida inspirado em manuscritos iluminados e xilogravuras impressas, situado durante uma época de instabilidade e transformações tanto religiosas quanto políticas na Europa. Entre na pele de Andreas Maler, um mestre artista que se vê em meio a assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes da Baviera. Mundo Ilustrado Vivencie a Europa do século 16 pelos olhos de grandes artistas da época. A arte inspirada nos manuscritos e primeiros livros impressos transforma-se em um mundo vivo e dinâmico em Pentiment. Desvende Mistérios Escolha diferentes origens acadêmicas e sociais e descubra diversos personagens incríveis enquanto explora as histórias e segredos da pequena cidade bávara de Tassing e das proximidades da Abadia de Kiersau. Impacte um mundo em constante mudança Em uma era de grandes transformações religiosas e políticas, cada decisão tomada tem o poder de alterar profundamente o futuro da comunidade. Trilhe seu próprio caminho neste período turbulento e veja as consequências das suas escolhas ganharem vida ao longo das gerações.