Pacote Hot Wheels PLUS de Forza Horizon 5
Obtenha a Edição Padrão de Forza Horizon 5 e a expansão Hot Wheels de Forza Horizon 5 em um só pacote! Explore um mundo aberto e vibrante nas terras mexicanas com corridas divertidas e sem limites enquanto pilota os melhores carros do mundo. Acelere para o Parque Hot Wheels e corra nas pistas mais radicais já criadas. A incrível aventura de Horizon está no seu aguardo!