Orcs Must Die! Deathtrap
Orcs Must Die! Deathtrap combina um combate caótico em terceira pessoa com armadilhas estratégicas. Aproveite a rejogabilidade infinita enquanto seu Mago de Guerra fica mais forte a cada batalha. Encare hordas intensas de orcs no modo solo ou em uma equipe de até quatro jogadores. Assuma o papel de um Mago de Guerra poderoso, defenda a brecha da multidão grotesca e abrace o caos da aniquilação de orcs. As portas do castelo foram escancaradas com os novos recursos da franquia, incluindo: Modo cooperativo para até quatro jogadores Sistemas de progressão mais complexos Opções de composição no estilo rogue-lite Maior variedade de níveis e vastos ambientes fantásticos ao ar livre Física espetacular e mais mortes ridículas de orcs Combate corpo a corpo e de tiro em terceira pessoa aprimorado Heróis fantásticos e poderosos Encontre seu papel entre os novos Magos de Guerra, cada um com personalidades, armas, habilidades e armadilhas únicas. Cada herói é elaborado para diferentes estilos de jogo e pode funcionar de forma independente ou em conjunto com outros heróis que se complementam, o que garante um quebra-pau poderoso e versátil pra cima dos orcs. Aniquile mais, solo ou em grupo Aproveite o jogo solo ou em equipes cooperativas de até quatro jogadores. Cada opção oferece recompensas e desafios singulares. O jogo é projetado para se ajustar ao número de jogadores, garantindo uma provação balanceada e emocionante em qualquer combinação. Nenhuma sessão é igual à outra Encare ondas intensas de orcs e outras feras medonhas com benefícios aleatórios e penalidades que impactam o herói, armadilhas, armas, atributos e os próprios níveis. Fatores ambientais, como o clima e a hora do dia, também influenciam os inimigos e as suas opções defensivas. Conforme esses benefícios e penalidades se acumulam, escolha entre avançar contra hordas cada vez maiores ou retornar à segurança do seu castelo para reforçar seu herói, armas e armadilhas antes de encarar um General Orc formidável numa luta de chefe brutal. Combate épico Experimente um combate aprimorado em que a combinação de proezas heroicas e armadilhas engenhosas leva a uma destruição de orcs sem igual. Envolva-se num combate corpo a corpo e de tiro em terceira pessoa tenso e responsivo. Divirta-se com interações malucas baseadas na física e efeitos ridículos no estilo boneco de pano, e assista com prazer suas armadilhas arremessarem, esmagarem, fatiarem e incinerarem orcs de formas espetaculares. Atmosfera clássica de Orcs Must Die! Orcs Must Die! Deathtrap permanece fiel ao adorado senso de humor, personalidade e charme da série. Dos papos sagazes de orcs até a física exagerada que lança orcs voando aos berros, passando pela trilha sonora marcante com guitarra e bateria, cada momento foi pensado para manter a adrenalina nas alturas.