NO-SKIN
Enfrenta os horrores que espreitam pela casa e descobre quem é o Homem Sem Pele. O que começou por ser uma noite normal com os seus amigos, rapidamente se transformou em algo muito mais macabro. Lute, converse, troque e reze por mais uma ronda enquanto se aprofunda em cada divisão, tentando sobreviver a esta loucura. RECURSOS: ▪ ESTILO DE ARTE ÚNICO - personagens e itens em pixel art desenhados à mão encontram-se com fundos fotográficos, conferindo ao jogo um aspeto distinto; ▪ ELEVADA REJOGABILIDADE - escolha entre diferentes personagens, desbloqueie novos conteúdos entre partidas e experimente desfechos únicos a cada jogada; ▪ O TEU PROGRESSO IMPORTA - recolha fragmentos lunares para comprar melhorias permanentes que são mantidas entre partidas; ▪ ATMOSFERA DE TERROR - mergulhe no mundo perturbador e surreal do jogo, onde cada canto esconde algo misterioso; ▪ CONSEGUE DESCOBRIR A VERDADE? - converse com os seus amigos e junte as peças da história escondidas nas conversas.