Dice A Million
Cê gosta de números grandes? Beleza, tá na mão. Dice A Million é um deck builder roguelike sobre rolar dados tentando fazer um milhão de pontos. Combine os efeitos de mais de 100 dados diferentes e descubra sinergias poderosas. Enfrente dívidas que não param de crescer e chefes assustadores que vão exigir uma simbiose perfeita na sua bolsa para serem derrotados. Será você capaz de manter a sorte ao seu lado? Fazer combo só com os dados não vai ser o suficiente para você alcançar todo o seu potencial sinergético. Adorne sua mão com mais de 80 anéis únicos que serão usados como seus itens passivos! Eles estão sempre ativos, e causam efeitos estranhos nos seus dados. Equipa uns anéis estilosos e comece a rolar! E, o mais importante... Quebre. O. Jogo. (Sabe como é, né...)