NiuGamer FMV Collection 1
"Love Is All Around" é uma história de amor simulada, um vídeo interativo em movimento completo. Você não apenas encontrará, mas também se apaixonará por seis beldades com personalidades e estilos completamente diferentes e, eventualmente, embarcará em uma jornada imersiva e doce, uma após a outra. "Vanity Fair: The Pursuit" é um produto narrativo interativo fictício com os temas de "escolhas" e "sobrevivência na indústria do entretenimento".