Neverwinter Nights 1 + 2 Enhanced Collection
Entre nos Reinos Esquecidos com a Coleção Melhorada de Neverwinter Nights 1 e 2 — um pacote definitivo com as edições melhoradas de dois RPG lendários do mundo de Dungeons & Dragons. Neverwinter Nights: Edição Melhorada Personalize o seu Herói: Esgueire-se pelas sombras como um ladino meio-elfo mortal, empunhe magias temíveis como um poderoso feiticeiro gnomo, derrote os seus inimigos como um paladino anão com armadura... seja qual for o herói que criar, aventuras incríveis esperam por si. Modos de Jogo a Solo e Cooperativo: Jogue sozinho ou junte-se a amigos para uma grande aventura nos Reinos Esquecidos! Além disso, tenha acesso aos nossos Servidores de Mundo Persistente: são enormes servidores multijogador online geridos por mestres de masmorras da comunidade. Conteúdo: Neverwinter Nights: Enhanced Edition vem com uma quantidade ÉPICA de conteúdo gratuito. Além da campanha original e das expansões, aproveite os downloads gratuitos de aventuras premium, bem como um pacote de retratos para personalizar os seus heróis. Dungeons & Dragons Neverwinter Nights 2: Enhanced Edition Reúna a sua Equipa: Monte uma equipa com os seus amigos em todas as plataformas com suporte completo para crossplay. Juntos, embarquem numa viagem épica impulsionada pelas regras de Dungeons & Dragons desde o seu lançamento original em 2006. Torna-te uma Lenda: Deixa a tua marca nos Reinos ao jogar durante mais de 100 horas de jogabilidade imersiva e quatro campanhas exclusivas, cada uma tão expansiva como a Bolsa de Carga. Uma Relíquia Restaurada: Tudo o que adoravas em Neverwinter Nights 2 foi preservado. Desfrute de uma jogabilidade mais fluida com controlos de câmara refinados, mecânicas refinadas, texturas melhoradas e suporte total de controlos com uma interface de utilizador específica para controlos recentemente concebida.