NeuroVoider
NeuroVoider* é um RPG de ação com duplo comando ambientado em um mundo futurista cibernético, onde cérebros disparam lança-foguetes nucleares sobre maléficos robôs. Enfrente a horda de robôs vigilantes, melhore sua personagem com os vestígios fumegantes das suas vítimas e derrote o NeuroVoider mestre para acabar com esta guerra eterna. Jogue de modo cooperativo com até quatro amigos ou embarque sozinho em uma aventura com uma ação alucinante do gênero hack’n’slash, com uma pitada de rogue-lite e alguma “morte permanente”. * Pode haver explosões.