NBA 2K19
NBA 2K comemora 20 anos redefinindo o que jogos de esportes podem ser, dos melhores gráficos e jogabilidade da categoria a modos de jogo inovadores e uma Neighborhood de mundo aberto imersiva. NBA 2K19 continua a ultrapassar os limites ao aproximar os jogadores à cultura e empolgação do basquete da vida real. TOME O CONTROLE COM TAKEOVER Aproveite todo o seu potencial de MyPLAYER com o novo recurso Takeover. Desbloqueie movimentos e habilidades especiais, nunca antes vistos na quadra, ou ative Team Takeover e libere o poder de todo o seu time. MANDE NA NEIGHBORHOOD Não perca um só dia na Neighborhood atualizada. Ganhe uma reputação na quadra em The Under Armour Cages e durante eventos ao vivo no jogo. Jogue até o amanhecer com novas transições da noite para o dia, conheça o Jordan Rec Center ou chame os amigos para uma ação emocionante 3 vs. 3 nas quadras de rua. MyTEAM Crie sua primeira carta MyPLAYER e jogue com LeBron, Kobe e o resto da sua coleção em uma variedade de modos competitivos. Apresentando o novo modo de jogo Unlimited, que permite que você pegue cinco cartas à vontade de seu baralho sem restrições e lute contra outros jogadores online. MyCAREER De lenda do bairro à fenômeno global. O modo de jogo história de carreira original volta com uma narrativa nova e imersiva, traçando a sua jornada da China até a G League, e eventualmente até a NBA. Com um elenco de estrelas, patrocínios ligados à sua popularidade e novos elementos de química da equipe que permitem que você domine a quadra.