Mulaka
Entre nos cenários incríveis do norte do Mexico com Mulaka, um jogo de ação e aventura em 3D. Baseado na cultura indígena Tarahumara, conhecidos pelas suas impresionantes habilidades para correr. Venha se-embarcar na aventura de um Sukurúame – um xamã Tarahumara – e lute contra a maldade corrompendo a terra em quanto você usa os poderes dos semideuses. Desde resolver enigmas em ambientes inspirados pelos locais reais da Serra Tarahumara até combatir de mãos dadas com criaturas tiradas diretamente da mitología da região. Aprenda por que os Tarahumaras ganharam a reputacão de ser super humanos.