Monument Valley 1&2 Bundle
Viva a magia de Monument Valley e Monument Valley 2 em um pacote completo. Entre em um mundo de arquitetura deslumbrante, geometria impossível e resolução meditativa de quebra-cabeças. Guie Ida e Ro por paisagens surreais, manipulando monumentos para descobrir caminhos escondidos e resolver ilusões intrincadas. Com todos os capítulos e DLCs incluídos, o pacote Monument Valley 1 & 2 é a maneira definitiva de desfrutar desses jogos premiados, agora lindamente reimaginados para novas plataformas.