Mercenary Kings
"Neste jogo de ação frenética em 2D, fazes parte dos Reis Mercenários, a equipa de guerreiros de aluguer mais especializada na Terra. Mas, quando os teus camaradas já caíram e as forças terríveis de CLAW tomam a Base de um Laboratório secreto numa ilha, terás de fazer o que for necessário para os deter. Mas, não vais avançar sem estar preparado! O teu apoio é composto por um bando de génios e peritos nas suas áreas! Eles conseguem adaptar e personalizar armas e lâminas ou melhorar a tua armadura de proteção pessoal. Nunca estiveste tão preparado para te juntares à luta. Quer seja sozinho ou com os amigos, avança, elimina o CLAW e salva o mundo!"