Love is all around 2
Intiny apresenta com orgulho a sequência oficial da série Love is All Around — um retorno espetacular! Desta vez, convidamos você a entrar no mundo traiçoeiro, mas encantador, das artes marciais antigas e das cortes imperiais, vivenciando uma aventura romântica imersiva sem precedentes. Elenco clássico, reencontros encantadores! Para continuar perfeitamente o charme do universo Love is All Around, trouxemos de volta o elenco original adorado em todo o seu esplendor! De Zheng Ziyan, que roubou corações no primeiro jogo, a Xia Tian no DLC e Yuan Qi do prelúdio, todos retornam com trajes históricos impressionantes. O destino os reúne novamente — você está pronto para se encantar com seus charmes únicos mais uma vez? Qualidade cinematográfica, totalmente aprimorada! Com design de figurinos e adereços de primeira linha, direção e iluminação de nível cinematográfico, e trabalho meticuloso de uma equipe de produção profissional, esta edição oferece um banquete audiovisual que supera os contemporâneos — proporcionando uma experiência imersiva comparável a épicos dramas históricos. Emoções despertadas, sentimentos intactos! Entendemos que o verdadeiro encanto da série Love is All Around está em sua ressonância emocional sincera, nos doces arrepios românticos e no intenso senso de imersão. Love is All Around 2 herda totalmente essa essência, permitindo que você se deixe levar novamente pelo turbilhão emocional com seis heroínas distintamente encantadoras — vivenciando cada batida do coração, dilema, doçura e momento tocante. Um novo capítulo histórico, com surpresas extras! Não apenas uma continuação, mas uma ousada inovação! Love is All Around 2 muda o palco para tempos antigos, combinando um belo cenário histórico com muitos elementos leves e humorísticos para trazer risadas em meio a aventuras tensas. Além disso, um enredo cuidadosamente tecido de intriga e suspense ocupa o centro do palco. Por trás da fachada romântica, existe um mundo cheio de perigos — e as heroínas ao seu redor parecem esconder seus próprios segredos… Caminhos duplos, escolhas fatídicas! A história entrelaça uma “linha romântica” e uma “linha de suspense”. A interação reflete a vida, e escolhas têm consequências. Ninguém sabe tudo: Se você seguir seu coração e se concentrar no romance, pode conquistar o amor e um final doce — mas corre o risco de perder pistas de uma conspiração chocante, deixando a verdade final desconhecida. Se você buscar a verdade e analisar cada detalhe, pode descobrir o quadro completo — mas sua racionalidade ou envolvimento em perigo pode fazer você perder o amor verdadeiro, ficando sozinho no final. Quem está certo e quem está errado? O que pesa mais, paixão ou prudência? Você “descansará embriagado no colo de uma beleza” ou “acordará sozinho para desvendar o mistério”? Não há resposta padrão — tudo depende de suas escolhas. Cada decisão leva a um ramo e final completamente diferentes, oferecendo enorme valor de rejogabilidade.