Lightyear Frontier Demo (Pré-visualização do Jogo)
Este jogo é um trabalho em curso, que poderá ou não sofrer alterações ao longo do tempo ou ser lançado como um produto final. Só o deverás comprar se te sentires confortável com o estado atual do jogo não terminado. Estabeleça sua propriedade interstelar nesta aventura pacífica de agricultura em mundo aberto! Construa uma exofazenda sustentável, personalize seu Meca, cultive plantações alienígenas e explore um novo mundo cheio de mistérios com até 3 amigos! RELAXE EM UM MUNDO PACÍFICO Viva uma vida pacata e passe o tempo curtindo as vistas e os sons de seu novo lar. Aproveite uma experiência desestressante e sem combate, em que não há necessidade de gerenciar recursos como sede ou fome. Foque totalmente no cultivo, na exploração e nas suas descobertas! Relaxe e curta a trilha sonora atmosférica de country cósmico PILOTE E APRIMORE SEU MECA Cultive, construa e explore em um meca personalizável! Escolha entre uma variedade de ferramentas, desbloqueie novas melhorias e personalize seu meca com pinturas e peças de todo tipo. CUIDE DO AMBIENTE Crie uma relação sustentável com o ecossistema e restaure as regiões eliminando a misteriosa poluição, removendo ervas daninhas e diminuindo os efeitos nocivos que os perigos ambientais trazem. Cultive árvores no lugar das que você derrubar e crie uma propriedade totalmente sustentável! PLANTE, CULTIVE, COLHA Comece a sua nova vida fazendo uma plantação variada! Colete diversas sementes de planta ao explorar o planeta e as cultive até ter uma grande colheita. Cuide bem de seus pastos os aguando com frequência e otimize o crescimento com fertilizante. Troque os produtos colhidos por créditos, ou transforme-os em materiais para construções e melhorias. CRIE SUA NOVA CASA Crie a exofazenda dos seus sonhos enquanto transforma recursos em construções! Expanda seu lar, indo de estruturas básicas para uma fazenda retrofuturista completa aos últimos detalhes. Dê o seu toque pessoal com as paletas de cores e decorações alternativas.