Gladio Mori Demo
Um golpe. Uma morte. Precisão total. Entre na arena e sinta o realismo brutal de Gladio Mori! Domine combates intensos baseados em física, onde cada movimento é letal. Desfira golpes cirúrgicos, atinja órgãos vitais e testemunhe o resultado em detalhes impressionantes. SOBRE ESTE JOGO Domine a arte do duelo mortal. Gladio Mori é um simulador de combate realista baseado em física, onde a vitória não depende de esmagar botões. Tudo se resume a impulso, tempo e anatomia. Nesta arena, não existem "barras de vida". Uma única lâmina bem posicionada no coração ou uma artéria cortada encerra a luta instantaneamente. Esta Demonstração: Os fundamentos do combate. Esta demo serve como sua entrada no mundo de Gladio Mori. Enquanto o jogo completo apresenta um Move Editor profundo e estilos criados pela comunidade, a demo foca nos fundamentos puros. Use um conjunto de movimentos letais selecionados para provar que você tem os reflexos necessários para surpreender na arena. Principais características da demo: * Dano baseado em órgãos: Esqueça o HP tradicional. Seu objetivo é incapacitar ou destruir os órgãos vitais do inimigo. * Interação física real: As lâminas colidem, deslizam e se prendem como aço real. Use o ambiente e o impulso do seu oponente contra ele. * Conjunto completo de replay: Salve suas partidas e reviva a carnificina. Alterne entre as câmeras do jogador, cinematográfica e livre para testemunhar o momento exato em que sua lâmina atingiu o alvo. * Alto risco: Um erro é tudo o que basta. Refine seu foco ou acabe no chão.