Gangsta Paradise
Está na hora de tomar as coisas nas suas próprias mãos... A sua cidade esteve a salvo de crimes durante muito tempo. Mas estes tempos tinham de acabar. Um chefe mafioso Al Calzone veio com os seus bandidos e quer que os donos de empresas locais paguem tributo pela "protecção". Algumas pessoas começaram a pagar em dinheiro, outras pagaram com as suas vidas. Era apenas uma questão de tempo quando iriam visitar a loja de flores das suas mães. Não se pode esperar, tempo para se livrarem destes mafiosos e mostrarem quem é o verdadeiro chefe aqui.