Infantry Attack: Complete Edition
Tropas inimigas, como infantaria, helicópteros, tanques, aviões de guerra e drones, estão vindo atrás de você! Pule na metralhadora e atire em todos! Recursos: - Desbloqueie 2 novas armas poderosas e 2 novos drones! - Ganhe 190 barras de ouro para gastar em armas únicas ou impulsionadores - Use mais 22500 em dinheiro para upgrades de armas e tropas - Defenda o país contra soldados inimigos - Lute ao lado da sua equipe militar e derrote o exército do oponente em vários teatros de guerra - Faça upgrade do seu equipamento para vencer a guerra - Use armas de guerra modernas: metralhadoras, lançadores de foguetes e drones - Lute e elimine chefes! - Controles fáceis e gráficos realistas para ação intensa Você não está lutando sozinho. Seu esquadrão está aqui para ajudar: - Especialista em explosivos com um lançador RPG para causar danos enormes a veículos militares - Fuzileiro que disparará a longa distância no campo de batalha aberto - Granadeiro especializado em combater todas as unidades terrestres. Você está no comando da metralhadora para limpar o campo de batalha — é altamente viciante e divertido! As missões ocorrerão em diferentes zonas de guerra, e você precisará adaptar sua estratégia de tiro dependendo do campo de batalha: cidade, deserto, selva, floresta, aeroporto e muito mais! Fique na linha de frente do campo de batalha ou ganhe altitude para atirar em inimigos a partir do helicóptero! Cuidado! O combate será desafiador, e os inimigos ficarão mais fortes com o tempo, então apenas atualizar suas armas não será suficiente. Suba o nível dos companheiros e prepare sua equipe militar para ondas de soldados! Você tem o que é preciso para libertar seu país dos invasores e vencer a guerra?