Infantry Attack: Drone Squad
Com este DLC vais desbloquear: - Drone UD-1 Whirligig e Shark com alto dano por segundo! - 30 barras de ouro para gastar em armas únicas ou boosters - 7500 em dinheiro para gastar em melhorias de armas e tropas Prepara-te para a próxima batalha muito mais rapidamente graças à moeda extra e dá aos teus adversários um gostinho dos teus drones!