Fruit Ninja Kinect 2
As lâminas foram sacadas. O Dojo está em silêncio. O espremedor de frutas está ligado. Junte-se ao novo elenco de personagens do Fruit Ninja na sequência de um dos maiores jogos de Kinect de todos os tempos! FNK2 apresenta todo o conteúdo do jogo original de sucesso, mais cinco novos modos para experimentar - todos tirando vantagem da precisão de última geração do Xbox One. A família inteira pode explorar o festival da Lua de Mirtilo, participando de coloridos desafios do novo time Fruit Ninja – Katsuro, Mari, Han e Nobu. Cada personagem apresenta seu próprio jogo, nos quais os jogadores têm que desviar de shurikens, se embrenhar através duma floresta de bambu e se tornar um mestre da invisibilidade – tudo isso enquanto cortam frutas! Painéis de ranking online acompanham os melhores jogadores dentre os seus amigos, e os personagens clássicos Sensei, Gutsu e Truffles lhe concederão novos upgrades incríveis à medida que você continua sua jornada no festival. Os novíssimos modos multiplayer permitem que quatro jogadores entrem em ação com os modos de jogo de Batalha e de Festa, em minigames únicos de intensa competição! Este é o jogo para festas mais divertido e acessível para todas as idades, formas físicas e tamanhos! O fenômeno Fruit Ninja continua na próxima geração, e o Dojo está pronto. Você é o ninja! A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo e japonês.