Enlisted - M3A1 Squad Bundle
Este pacote inclui: - Um esquadrão que consiste em 6 tripulantes de nível 4, incluindo um piloto de APC premium - Um transporte de tropas blindado M3A1 premium - 200 de Ouro O M3A1 é um APC half-track da Segunda Guerra. Foi fornecido à URSS ao abrigo do programa Lend-Lease e era muito apreciado pelas tripulações devido à sua excelente capacidade e características todo-o-terreno. Está equipado com a metralhadora M2HB de 12,7 mm com carga de munição de 2200 projéteis e tem um tempo de recarregamento de 12 segundos. O M3A1 tem uma velocidade máxima de 73 km/h, tornando-o uma forma insubstituível de distribuir provisões para as suas posições. Está equipado com um potente motor de 148 cavalos a 3000 rpm, permitindo uma adaptação rápida a mudanças de condições no campo de batalha. - O APC pode ser usado como ponto de reunião móvel para a equipa inteira. - Os jogadores podem escolher armas para cada soldado do esquadrão. - Pode transportar soldados de esquadrões aliados. A capacidade total do M3A1 é de 19 soldados.