DOOM Slayers Collection
A DOOM Slayers Collection traz aos jogadores mais de duas décadas de execução de demônios, desde os jogos clássicos que popularizaram o gênero de tiro em primeira pessoa até o recomeço da série favorito dos fãs. Utilize um arsenal de armas poderosas e enfrente hordas demoníacas em Marte, na Terra e pelo Inferno em quatro jogos aclamados pela crítica: DOOM, DOOM II, DOOM 3, e o Jogo de Ação do Ano de 2016, DOOM (2016). Aproveite ainda mais a DOOM Slayers Collection entrando no Slayers Club, o fã-clube oficial de DOOM. Após se inscrever, basta entrar em DOOM, DOOM II e DOOM 3 com a sua conta Bethesda.net para desbloquear visuais de jogador únicos em DOOM Eternal, “um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos” (GameRevolution).