Directive 8020
Dos criadores de UNTIL DAWN e THE QUARRY, uma nova aventura cinematográfica de terror e ficção científica que combina uma intensa jogabilidade de sobrevivência com escolhas impactantes e um enredo com diversas ramificações. O planeta Terra está morrendo, e o tempo da humanidade está se esgotando. A 12 anos-luz de casa, Tau Ceti f oferece uma esperança. Quando a nave colonizadora Cassiopeia cai no planeta, a tripulação percebe que não está sozinha. Para sobreviver e voltar para casa, a tripulação da Cassiopeia precisa enganar um organismo alienígena que imita suas presas. Na luta pela sobrevivência, você se depara com a escolha mais difícil de todas: para salvarem suas vidas, é necessário arriscar a vida de todos na Terra. Destaques: TERROR DE SOBREVIVÊNCIA CINEMATOGRÁFICO DE ÚLTIMA GERAÇÃO Com a atriz de Hollywood Lashana Lynch (de "Bob Marley: One Love" e "A Mulher Rei") na pele da inovadora astronauta Young, viva uma história cinematográfica imersiva e terror palpitante numa missão no espaço profundo para salvar a humanidade. AMEAÇAS ALIENÍGENAS EM TEMPO REAL Escape de uma ameaça alienígena mortal que vaga pelos corredores escuros da nave, dedicada a erradicar a vida humana. Supere os inimigos utilizando armas improvisadas, reflexos rápidos e furtividade. NÃO CONFIE EM NINGUÉM Enfrente uma forma de vida alienígena que imita suas presas com perfeição. A confiança entre a tripulação se esvai e anos de treinamento não servem de nada quando o inimigo se esconde à vista de todos. Quem é humano? Quem não é? Suas escolhas nunca foram tão importantes! VOLTE ATRÁS NAS DECISÕES Reescreva seu destino e mude o rumo de sua história com a nova árvore de momentos decisivos do enredo. Descubra vários finais, desbloqueie caminhos secretos e salve os membros da tripulação das suas mortes fatídicas. NÃO JOGUE SÓ Recrute colegas para formar uma equipe de até cinco jogadores presencialmente no modo Sessão de Cinema. Escolha quais membros da tripulação quer controlar e colabore com seus amigos para sobreviver aos infiltrados alienígenas, aos dilemas fatais e às falhas de sistema catastróficas. O modo multijogador online virá numa atualização pós-lançamento. No espaço, a morte assume muitas formas.