DETECTIVE - Rainy Night
Detective Rainy Night coloca você na pele de Iker Carmona, um policial que investiga uma série de desaparecimentos estranhos. Após uma longa viagem, Iker decide passar a noite em um pequeno motel de beira de estrada chamado Holiday. O que começa como uma parada tranquila rapidamente se transforma em algo muito mais sinistro. Características - História narrativa imersiva: Experimente uma história guiada rica em suspense, mistério e tensão psicológica. - 12 capítulos ao longo de 5 dias: Cada dia revela novos perigos e eventos inexplicáveis. - Sete personagens, sete segredos: Interrogue hóspedes, descubra suas histórias e descubra conexões ocultas. - Jogabilidade baseada em dedução: Lembre-se de detalhes importantes de eventos anteriores para desvendar o mistério. - Atmosfera de medo: Um motel preso por uma chuva forte, isolado do mundo exterior. - Terror psicológico maduro: Crimes violentos, paranoia e descobertas arrepiantes aguardam.