Darwin's Paradox!
Reserve Darwin's Paradox! hoje mesmo e desbloqueie dois visuais exclusivos — Psicodélico e Pontilhado — disponíveis apenas como bônus de reserva. Vista-se com estilo, enquanto Darwin parte para salvar o mundo! Embarque em uma aventura digna de um filme de animação com Darwin, um polvo tão charmoso quanto inteligente, que saiu diretamente do oceano e foi jogado em um complexo industrial grande e misterioso. Com sua inteligência e suas habilidades extraordinárias – nadar, camuflagem e muitas outras habilidades fascinantes –, ajude-o a superar as armadilhas e os perigos mais formidáveis neste envolvente jogo de plataforma, aventura e quebra-cabeça. Na vasta paz do oceano, Darwin, um jovem polvo, explora o mar profundo… até que um estranho feixe de luz perfura o abismo e o puxa para a superfície. Fora do seu mundo aquático, ele acorda desorientado no meio de um ferro-velho gigantesco, perto de uma assustadora fábrica. Mas há algo de errado. Entre as máquinas ameaçadoras, os estranhos com tanques e as criaturas e personagens misteriosos que habitam o local, Darwin se dá conta de que está em apuros. Para regressar ao oceano, Darwin terá que superar, evoluir e revelar aos jogadores durante sua jornada todos os mistérios de uma conspiração que ultrapassa tudo aquilo que ele poderia imaginar... e que poderá estar ligada com o próprio destino da humanidade! Principais recursos do jogo: Uma grande aventura digna de um filme de animação: Com uma esplêndida direção artística e um mundo vibrante, Darwin’s Paradox leva você para uma épica aventura visual e emocional, onde cada detalhe revela um pouco mais de sua história incrível. Jogabilidade original: O jogo oferece um equilíbrio perfeito entre plataforma e resolução de quebra-cabeças: Nade, esconda-se, infiltre-se e use as extraordinárias habilidades de um polvo para avançar na sua aventura, escapar de situações perigosas ou solucionar os diversos quebra-cabeças do jogo. Um mundo vivo e interativo: Descubra níveis extensos criados com uma direção artística exclusiva e refinada, repletos de quebra-cabeças, perigos e personagens surpreendentes. Uma narrativa envolvente e comovente: Entre o humor, a emoção e o suspense, Darwin transporta você para uma odisseia memorável.