Gráficos alucinantes, efeitos sonoros explosivos e ação de tirar o fôlego colocam CYGNI na vanguarda da próxima geração de jogos de tiro. Jogabilidade Você está em desvantagem numérica e de poder de fogo, mas tem que atravessar um céu repleto de perigos em uma batalha pela sobrevivência. Direcione sua energia para armas ou sistemas de defesa e enfrente ondas implacáveis de inimigos aéreos e terrestres. Aprimore sua nave com novas tecnologias, encare chefões alienígenas colossais em batalhas viscerais e dê tudo de si para sobreviver. CYGNI é um jogo de tiro espacial que eleva o gênero a uma emocionante experiência de última geração. Descubra o mundo de Cygni Prime As forças da Terra, que estavam estacionadas nas ruínas de uma antiga civilização perdida no planeta CYGNI, foram dizimadas por um ataque surpresa de uma poderosa raça biomecânica. No comando do último porta-aviões da frota, você é a única linha de defesa contra o terrível bombardeio alienígena.