Curious Expedition
Curious Expedition é inspirado na curiosidade entusiasta responsável por levar a espécie humana aos extremos mais inóspitos da Terra há séculos. Vivencie a glória e as maravilhas, mas também o horror e o perigo, duas constantes na jornada do explorador. Viaje pelo mundo afora em uma competição pela fama ou infâmia com colegas e rivais do Clube de Exploradores. Melhore sua reputação e ganhe o reconhecimento máximo por meio de doações ao museu, ou encha seus bolsos com os tesouros saqueados. Agora vá explorar, a aventura está à espera!