Crimson Desert
Crimson Desert é um jogo de ação e aventura em mundo aberto ambientado no belo, mas brutal continente de Pywel. Você assume o papel do Greymane Kliff, ao embarcar em uma jornada para recuperar tudo o que foi perdido no continente de Pywel. Explore as terras desconhecidas, enfrente forças misteriosas e vivencie pessoalmente um mundo tão belo quanto brutal. Após o ataque dos Ursos Negros, Kliff perde seus companheiros Greymanes, que eram como uma família para ele. Em meio às ameaças e conflitos do continente de Pywel, e diversas histórias, ele parte em uma jornada para reunir os Greymanes e recuperar o lar perdido. ■ Um vasto mundo sem fronteiras O continente de Pywel, idealizado como um mundo aberto sem transições, está repleto de incontáveis destinos prontos para serem descobertos. Um dia, você poderá enfrentar uma provação tão dura que te deixará de joelhos, e no outro poderá encontrar-se cativado pelo olhar gentil de uma criatura inocente. Nesta terra sem limites, até o pedido mais simples pode colocá-lo no caminho de um encontro marcante e revelar uma verdade inesperada. Que a bênção de Solumen guie a sua jornada pelo vasto e vibrante continente de Pywel. ■ Ação Dinâmica e Combate Brutal Lute suas batalhas do seu jeito. De espadas, lanças e arcos a armas menos convencionais, mas igualmente letais. De agarrões e chutes a aprimoramentos elementais e habilidades poderosas. Aproveite o vasto arsenal de habilidades e armas à sua disposição e torne-se um guerreiro poderoso em um mundo onde um segundo pode decidir seu destino em batalhas rápidas e intensas. ■ O Despertar do Destino Em Pailune, no continente de Pywel, diversas facções coexistem mantendo uma constante tensão entre si. Ao lado de Kliff, sempre estavam seus companheiros Greymane: Oongka, Yann e Naira. No entanto, esse equilíbrio foi rompido por um ataque surpresa dos Ursos Negros. ■ Enquanto uns lutam para proteger, outros lutam para tomar. Na batalha contra os Ursos Negro, os companheiros Greymane caem um a um, e, após um confronto brutal com Myurdin, o líder dos Ursos Negros, Kliff e os Greymane acabam se separando. ■ O Começo de Uma Nova Jornada Kliff grava na alma os nomes dos seus companheiros que partiram, jurando reconstruir os Greymanes e vingar-se dos Ursos Negros. No entanto, durante essa jornada, ele se depara com aqueles que tentam abalar a ordem do continente e com uma nova missão que nunca imaginara receber.