As Garras de Awaji – Assassin's Creed Shadows
EXPLORE UMA ILHA MISTERIOSA Embarque numa nova aventura com Naoe e Yasuke e viaje pela baía de Osaka até a misteriosa ilha Awaji. Enquanto a dupla sonda a região em busca de um artefato perdido, eles devem passar por emboscadas letais e fugir das armadilhas instaladas por novos inimigos poderosos. DESBLOQUEIE NOVAS ARMAS E HABILIDADES Obtenha bo lendários para Naoe e habilite novas aptidões, trajes e vantagens para ambos os protagonistas. Todos os equipamentos novos podem ser passados para o jogo principal para ampliar o seu arsenal. UM NOVO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DE ASSASSIN'S CREED SHADOWS Assuma novamente o papel de Naoe e Yasuke, e descubra este novo capítulo de suas histórias enquanto eles trilham o caminho de uma shinobi misteriosa e enfrentam o nefasto clã dos Sanzoku Ippa. É preciso ter o jogo base para acessar esta expansão. A expansão inclui mais de 10 horas de conteúdo. Disponível gratuitamente para quem reservou Assassin's Creed Shadows na pré-venda.