Chariot Bundle
O Chariot Bundle inclui Chariot e o conteúdo transferível Royal Gadget Pack. Chariot é um jogo de plataformas cooperativo local divertido e baseado no uso da física no qual uma corajosa Princesa e o seu Noivo transportam uma carroça funerária através de cavernas antigas, defendendo-se de hordas de saqueadores enquanto acumulam riquezas, tudo isto para enterrarem os restos mortais do rei num túmulo digno da sua pessoa. E há mais! O Shopkeeper junta-se à ação e traz consigo 5 novas engenhocas para o Chariot! Joga com o Shopkeeper a solo ou em cooperativo e experimenta a nova tecnologia saída das oficinas de engenharia real! Caminha no gelo, ilumina a escuridão, nada pela lava, congela o mundo, teletransporta a Chariot através do tempo e espaço e mais ainda! Inclui novas conquistas e esquemáticas escondidas nos níveis já existentes. Ajuda Sua Majestade a descansar em paz de uma vez por todas!