Vive os dois turnos mais stressantes da tua vida. Quer sejas um funcionário de supermercado obcecado com cada interruptor ou um apostador num jogo de sorte mortal, um movimento errado pode ser o último. Este pacote combina a gestão meticulosa de tarefas com uma tensão de cortar a respiração. 1. Before Exit: Supermarket Os corredores estão vazios, mas a pressão é real. Como funcionário do supermercado, o teu trabalho é fechar a loja – mas o teu supervisor procura qualquer desculpa para te despedir. A perfeição é a única forma de manteres o emprego. 🛒 Tarefas Diárias: Apaga todas as luzes, fecha os frigoríficos e limpa os solos. 🧐 Atenção ao Detalhe: Identifica os erros mais pequenos, desde iogurtes fora de validade a letreiros de néon a piscar. ⚠️ Sob Pressão: Falhar uma única tarefa significa enfrentar a dura realidade do despedimento. 2. There’s a Gun in the Office Foste raptado e trancado num quarto. Os teus raptores regressam todos os dias, por isso cada movimento teu deve ser perfeitamente discreto. Tens cinco dias – de segunda a sexta-feira – para descobrires a tua rota de fuga e chegares ao escritório onde a arma é guardada. 🕵️ Cobre os teus rastos: Deixa tudo exatamente como encontraste. Uma única gaveta aberta ou uma cadeira movida irá trair-te. ⏳ O limite de cinco dias: Planeia os teus movimentos cuidadosamente enquanto os raptores estão fora para encontrares a saída. 🌑 Sobrevivência Psicológica: Vive a tensão esmagadora de estares encurralado, onde a estratégia e a furtividade são as tuas únicas armas.