Aritana e a Pena da Harpia
“Quando o sol nascer, será tarde demais…” Corra contra o tempo em uma aventura de plataforma baseada na troca de posturas. São estas que definem atributos como velocidade, pulo, ataques e habilidades especiais. Escolha entre essas posturas para superar obstáculos e combater os espíritos da floresta em um jogo rápido, intuitivo e divertido. Você aprenderá novos golpes e habilidades e criará combos que o ajudarão no combate contra os espíritos. Como se não bastasse, a fera Mapinguari irá persegui-lo e será responsável por batalhas que exigirão concentração e o domínio de todas as habilidades aprendidas. Aritana foi o título brasileiro de maior destaque no país em 2015, ganhando três prêmios de "Melhor Jogo", um de "Melhor Som" e outras três nomeações. Gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade sólida fizeram deste jogo um sucesso brasileiro. Sua história é uma releitura da cultura nacional, dando ao mercado algo novo e divertido. Embarque nesta nova experiência e encare os desafios da floresta!