Anthology of Fear
Após meses de investigações, ninguém conseguiu localizar o seu irmão. Quando todas as esperanças de ajuda se perdem, tomas o assunto nas tuas próprias mãos. Resolve o mistério do desaparecimento do teu irmão enquanto percorres locais liminares inquietantes. Participa numa investigação de um homem só e resolve o mistério do desaparecimento do teu irmão. Descobre a verdade explorando locais liminares inquietantes. Mas tem cuidado, pois o teu caminho através do pesadelo será repleto de perigos. ENCONTRA A SAÍDA DO PESADELO. Descobre a história capítulo a capítulo, com cada um deles a revelar a sua tragédia comum. Explora os horrores encarnados da consciência humana e luta para encontrares o teu irmão. DESCOBRE A VERDADE. A tua investigação pessoal leva-te a uma instalação médica abandonada. Gradualmente, vais descobrindo o seu passado perturbador, bem como o que aconteceu às pessoas a ele associadas. EXPERIMENTA O PARANORMAL. Mergulha nas memórias de pessoas associadas ao desaparecimento do teu irmão. Experimenta o inexplicável, sobrevive ao inimaginável e junta as peças. COMPLETA A TUA INVESTIGAÇÃO. Evita os perigos que te esperam no teu caminho para a verdade. Interage com o que te rodeia e participa em experiências surreais que te podem ajudar a compreender o que aconteceu.