Antarctica 88: 4k Remaster
Com os seus visuais 4K melhorados, as paisagens congeladas, os corredores assustadores e as criaturas aterrorizantes nunca pareceram tão assustadoramente reais. Antarctica 88 4K Remaster é uma experiência de ação e terror arrepiante que o leva às profundezas das terras devastadas e geladas da Antártida. Agora mais envolvente e visualmente deslumbrante do que nunca, esta edição remasterizada dá vida a cada sombra, a cada criatura monstruosa e a cada momento de terror com detalhes de cortar a respiração. Mergulhe numa envolvente história de ficção científica repleta de criaturas monstruosas, armas poderosas e aventuras de cortar a respiração. Este jogo de terror de sobrevivência vai colocar a tua coragem à prova, por isso prepara-te para gritar e resolver puzzles alucinantes! Será que tem o que é preciso para escapar aos horrores assustadores que espreitam sob o gelo eterno? Consegue salvar-se — e a toda a humanidade — de um mal antigo? A sua viagem levá-lo-á à Antártida 1, uma remota estação de investigação onde o seu pai, Vladimir Efimov, e a sua equipa passaram os últimos seis meses a perfurar o gelo em busca de minerais pré-históricos. Mas há seis semanas, todo o contacto com a expedição foi perdido. Agora, como parte de uma equipa de resgate de quatro pessoas, deve aventurar-se no desconhecido, descobrir a verdade perturbadora e lutar pela sobrevivência. Explore a estação abandonada, reúna itens úteis, resolva puzzles e desvende o mistério obscuro, enquanto luta contra horrores inimagináveis. Mas atenção: Antarctica 88 tem vários finais, e as tuas escolhas vão determinar o destino da história. Descobrirá todos os segredos e trará a verdade à tona? Ou o gelo irá reclamar-te para sempre?