ToeJam and Earl: Back in the Groove!
ToeJam e Earl estão de volta à Terra em ToeJam & Earl: Back in the Groove!, uma nova e descolada aventura roguelike, repleta de hip hop old school e recheada de referências incríveis ao clássico de 1991. O Lorde do Funk (e cocriador) original Greg Johnson está no comando da sequência que os fãs de ToeJam e Earl estavam esperando! A icônica dupla dos anos 90 está de volta na pista, com novos presentes para ajudá-los a explorar o louco planeta Terra e recuperar as partes perdidas do foguete Rapmaster. Junte forças no modo cooperativo e encontre lugares secretos, presentes escondidos e novos amigos, enquanto abre caminho em um mundo imprevisível e em constante mutação! ToeJam & Earl: Back in the Groove! é uma combinação das melhores características dos jogos clássicos com uma tonelada de melhorias. Reúna os amigos e prepare-se para uma explosão de nostalgia, enquanto ajuda ToeJam e Earl a voltarem novamente para Funkotron.