PGA TOUR 2K21 Baller Edition
DESBLOQUEIE A MELHOR EDIÇÃO DO PGA TOUR 2K21 Com a Baller Edition, você receberá o mesmo jogo que a USA Today chama de "sem dúvida alguma, o melhor jogo de simulação de golfe já criado", ALÉM de acesso ao melhor conteúdo pós-lançamento para aprimimorar sua experiência de jogo em uma oferta épica!* DÊ A TACADA COM ESTILO: torne-se uma potência na PGA TOUR usando tacos de marcas famosas como Callaway, Bridgestone, TaylorMade e mais. DÊ UM UP NO VISUAL DO SEU MyPLAYER: faça com que seu MyPLAYER seja o centro das atenções usando peças das marcas mais bacanas como adidas, Puma, Goodr e mais. ENLOUQUEÇA NO CAMPO: arranque reações divertidas dos seus colegas usando putters estranhos com forma de banana, taco mexicano, cachorro-quente e peixe! *A PGA TOUR 2K21 Baller Edition inclui conteúdo pago, exceto para equipamentos da NBA, FootJoy e Titleist. Conteúdos de nível e progressão ainda precisam ser desbloqueados com a progressão do jogador.