Zuo Ci Costume Set
Este conjunto de 2 fatos extra para Zuo Ci ficará disponível quando concluíres o tutorial. Nota: - Acede ao website oficial para mais informações acerca dos fatos incluídos neste conjunto. - Há outros conjuntos com este conteúdo. Evita fazer compras em duplicado.