Ziggurat
Jogo de tiro na primeira pessoa com exploração de masmorras no seu melhor! Combates rápidos! Dezenas de competências, feitiços e inimigos! Aumentos de nível! Masmorras casuais! Armadilhas! Bosses bem agressivos! Cenouras! Ziggurat é a melhor combinação de tiro na primeira pessoa e Rogue-LITE que alguma vez viste. Torna-te num feiticeiro neófito e prepara-te para o teu ritual de passagem: entra no labirinto e enfrenta desafios perigosos para provares o teu valor e te tornares num feiticeiro poderoso! O jogo concentra-se em tiro na primeira pessoa a um ritmo rápido, com um toque antigo e tratamento e mecânica do jogo atualizados. Foram acrescentados elementos de exploração de masmorras e RPG/Roguelike e obteve-se um jogo divertido, desafiante e variado, com muito conteúdo para descobrir. Luta contra bosses todo-poderosos, entra em salas repletas de armadilhas e tesouros que te poderão ajudar no teu percurso. Cada jogo é uma experiência totalmente nova!