Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist
Reviva a glória de duelos passados lutando contra personagens do Yu-Gi-Oh! do passado e presente. Lute contra outros jogadores online com o seu deck personalizado, depois lance desafios de Battle Pack Draft e Sealed Play!