World of Warships: Legends — Força Japonesa
Coloque um Comandante experiente no comando do seu navio japonês! Este conjunto contém uma caixa de Comandante Japonês, que garante o recebimento de um Comandante Japonês, além de camuflagens e Ordens de Promoção. Este pacote inclui: - 1 caixa de Comandante Japonês - 5 camuflagens Marinha Imperial do Japão - 3 Ordens de Promoção Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.