"Wolf of the Streets" Costume for Rutger
Uma roupa temática de academia para Rutger. Adiciona a roupa "Wolf of the Streets" para Rutger. Nota: - As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room (as personagens relevantes também têm de integrar o teu grupo). - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.