Atelier Yumia - "Fantasy Academy" Costume Set
Investiga em novas roupas de academia. Um conjunto de roupas de academia para Yumia, Flammi, Viktor, Isla, Rutger, Nina e Lenja (um para cada personagem, sete no total). Lista de Conteúdos: - "High-Class Dream Style" Costume for Yumia - "Boba Tea" Costume for Flammi - "Newbie Maid" Costume for Isla - "Perfect Butler" Costume for Viktor - "Wolf of the Streets" Costume for Rutger - "Ultimate Teacher" Costume for Nina - "Twilight Memories" Costume for Lenja Nota: - As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room (as personagens relevantes também têm de integrar o teu grupo). - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo e que estes itens podem ser comprados individualmente. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Lembra-te de que se efetuares compras individuais, as roupas de Yumia e Flammi serão vendidas como conjunto, mas não separadamente. - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.