Adquira Weird West na Pré-venda e receba o cavalo Calamity, um bônus exclusivo que ajudará você a começar suas jornadas com o pé direito. Sobreviva e revele os mistérios do Weird West por meio dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em uma simulação imersiva dos cocriadores de Dishonored e Prey.. Descubra uma releitura do Velho Oeste, uma fantasia sombria em que delegados e pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas. Acompanhe e conheça as origens de um grupo de heróis atípicos, que se tornam lendas por meio de suas decisões em um território implacável. Cada jornada é única e muda conforme você age, compondo uma série de histórias em que muito está em jogo, todo detalhe importa e o mundo reage às suas escolhas. Forme um bando ou aventure-se por conta própria nos confins sobrenaturais do Weird West e adapte cada lenda a seu modo. Weird West: uma releitura do Velho Oeste, uma fantasia sombria em que delegados e pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas e na qual cada um segue suas próprias regras, com seus motivos peculiares. Destinos Interligados: descubra o mundo por meio das histórias de diferentes personagens, passando individualmente pelas jornadas até que elas se juntem no capítulo final. Experiência Sob Medida: suas ações e escolhas anteriores moldam a história, para que cada jogo seja único e tenha o arco dramático ideal. Simulação Imersiva: Weird West permite diferentes tipos de jogo em mundo de simulação em que personagens, facções e até lugares reagem às suas decisões.