WARRIORS: Abyss - SAMURAI WARRIORS Classic Costume Set
Este conjunto de 68 fatos usados por heróis [heroes] na série "SAMURAI WARRIORS" ficará disponível quando concluíres o tutorial. Nota: - Consulta o site oficial para mais informações sobre heróis incluídos neste conjunto. - O produto"WARRIORS: Abyss - Hack'n'Dash Ultimate Edition" também inclui este conteúdo num pacote com o jogo principal. Confirma se selecionaste o produto correto antes de finalizar a compra.